Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quem você conheceu hoje?

Conversou com alguém diferente hoje? Aprendeu mais sobre alguém perto de você? O que aprendeu de alguém que não sabia antes?

São perguntas somadas a principal que me fazem perceber, se estou mesmo atento as situações novas que se apresentam no dia a dia.

Hoje conheci o Bejamin Etcheverry Urquhart, meu filho, a Eco me apresentou um serzinho que o CORAÇÃO ocupa 1/3 do tórax. E como bate…esse comentário do médico de quanto o tamanho do coração representa nessa fase da vida me trouxe percepções distintas.

Não sabia que nessa fase o coração é mais representativo que todos os órgãos, e que ele é o órgão que se desenvolve primeiro, INCRÍVEL.

Sim conheci algo novo de alguém que ainda nem chegou ao mundo. Mas podia ter conhecido algo a mais daqueles que trabalham comigo, dos que consomem meus serviços, ou daqueles que me servem em algum ponto da jornada do meu dia a dia.

Me manter essa pergunta de quem eu conheci hoje, fortalece a máxima que venho repetindo sobre o que aprendi hoje. Talvez o que aprendi de novo sobre alguém seja uma boa reflexão.

Conhecer os que nos cercam me permite criar um paradigma, conhecer um pouco de muitas pessoas ou conhecer mais de poucas pessoas. É como se a pergunta o que você conhece e quem você conhece fosse um número resultado de PESSOAS X OQUE CONHEÇO DELAS.

É um número que só cresce, e o resultado disso são recursos, são histórias, experiências que podem ser utilizadas ou somadas a qualquer instante. Perguntei lá atras sobre o que você conhece de quem você conhece? Que tal conhecer uma pessoa nova por dia?

Belo desafio.

Como seria se conhecêssemos uma nova pessoa por dia?

Como seria se conhecêssemos uma nova pessoa por dia? (6/out)

Qual o impacto do que estou fazendo agora daqui a 5 anos?

0