Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Que habilidades reconhecer como incorporadas?

Talvez seja difícil se perguntar, que habilidades tenho?

Muitas vezes a forma como nos vemos não é a forma real que nos apresentamos ou somos percebidos. O mesmo se reflete sobre nossas habilidades, pensamos que temos algumas, mas na verdade espelhamos muitas outras mais.

Mas quando saber que realmente incorporamos uma habilidade, a ponto de nos sentirmos ultra-mega-confiantes em sair aplicando, fazendo e disponibilizando essa habilidade no mundo?

Como reconhecemos uma habilidade incorporada? Todos temos potencial, em algum momento da vida fizemos ou agimos de formas especificas que podem ser traduzidas em uma habilidade. Ok, a habilidade master em si vem da prática, será?

Já viu pessoas que parecem que nascem para aquilo? E vem pergunta por que ela e não eu? O velho e bom jardim do vizinho mais verde? Então, talvez o reconhecimento de habilidades venha exatamente de dar oportunidade pra incorpora-las.

A palabra incorporar me pega forte nesse momento, como incorporo uma habilidade? Minha resposta é única, PRATICANDO. Mas como praticar? Basta iniciar.

Comece, se percebeu a possibilidade de uma nova habilidade, experimente, teste, pratique, se jogue, até que não só você a perceba incorporada, mas sim que seja percebida pelos que te cercam. Como? PEDINDO FEEDBACKS.

Com que frequência tem pedido feedback sobre tuas habilidades?

Com que frequência tem pedido feedback sobre tuas habilidades?

O que acontece quando percebo uma habilidade minha diferente ao contar histórias aos outros?

0