Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quais resultados tens colhido? (6/nov)

Para refletir sobre os resultados que colho, escolho primeiro falar do que são resultados pra mim.

Não é sobre grana, é sobre conexões e abundância no atendimento as necessidades do meu dia a dia…

Tenho ACESSO a tudo que preciso, isso são resultados, conheço pessoas com as mais variadas habilidades, são pelos recursos que me aproximei, e que também podem ser visto como resultado de conexões.

Posso seguir a linha de raciocínio, e somar também feedbacks positivos e negativos que me permitiram evoluir, aprender e transitar nessa resiliências de transformar a cada novo cenário.

Neste exato momento estou num cenário onde preciso escolher…

Hoje é dia 14, NÃO ESCREVI OITO DIAS. Nesses dias não colhi o resultado do bem que me fazem minhas escritas, mas colhi outros resultados, como a alegria da minha esposa no chá do Benjamin, como viagens em segurança, mudanças, conversas com pessoas que queria conversar, e outros tantos resultados de sorrisos e necessidades atendidas de quem muda de uma cidade pra outra.

Mudei para Porto Alegre, fui bem recebido, com sorriso de todos que encontrei. Quanto aos textos, não os esqueci, nem joguei culpa no imprevistos e a correria, simplesmente escolhi ficar triste por não escreve-los, por não poder dar foco e não fazê-los com a presença necessária. E está tudo bem, por que todas outras situações foram bem atendidas, e me fizeram bem.

Como lidar com a tristeza das atividades que prometemos fazer e não cumprimos?

Como lidar com a tristeza das atividades que prometemos fazer e não cumprimos? (7/nov)

De que círculos tem participado?