Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como perceber qualidade de conexão?

Tenho persistido na palavra perceber seguidamente em minhas perguntas, muito por que carrega o meu olhar, e deixa as perguntas abertas pra outros olhares em outros momentos, e até mesmo que eu possa responder a mesma pergunta de outra forma la na frente.

Trago esse olhar para lembrar que as vezes minha desconexão é tão grande, que algumas celebrações passam desapercebidas. Dia 28/10 completei 6 meses escrevendo diariamente (com algumas falhas naturais do humano). Estava tão descontado deste assunto e conectado a outros, que me passou desapercebido essa autocelebração, esse reconhecimento de perseverança.

Nestes 6 meses passei por algumas semanas pouco inspiradas, outras desconectado pulando alguns dias, e postando tardiamente os textos. Também senti em alguns momentos os textos repetitivos, ou similares, as vezes andando em circulo.

Percebi inúmeras falhas, erros de digitação, erros de português mesmo, falta de acentuação e algumas vezes desconexão da mensagem do inicio ao final do texto. Olho para traz agora reconhecendo o aprendizado, percebendo que os erros vem diminuindo, que minha preocupação está 100% no que estou escrevendo e sentindo agora, e não no que possa ser percebido pelo outro, e que em todas as falhas, erros e imperfeições foram reflexos de DESCONEXÃO.

Me pergunto sobre qualidade de conexão? Justo agora?

A palavra qualidade me fez perceber que sempre estamos conectados de alguma forma, a desconexão completa é uma ilusão, talvez so seja alcançada dormindo ou meditando, e inacreditavelmente talvez seja ai que estou mais conectado comigo mesmo.

Qualidade de conexão se mistura com foco, com clareza, com objetividade. Qualidade de conexão com o quê? Para quê?

Percebo sim quando estou conectado, nesta fração de segundo é perceptível minha conexão com o texto, com as palavras, com dar sentido a pergunta feita, com pensar em possibilidades de novas perguntas e respostas a respeito de conexão. Quando escrevo experimento minha conexão máxima comigo mesmo, talvez na melhor qualidade, ou simplesmente estou conectado com qualidade, sem comparações.

Que outros espaços ou atividades me percebo conectado da mesma forma?

Que outros espaços ou atividades me percebo conectado da mesma forma?

Qual a percepção de coerência?

0