Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O que fazer quando sentimos que algo esta prestes a acontecer? (hoje)

Agoraaaaa, vai acontecer, esta vindo…

Mas não sei o que é…

É um sentimento de que existe muita coisa acontecendo, que movimentei muitos espaços, que conectei muitas pessoas, e que voltar para Porto Alegre, de alguma forma esta me mostrando que algo vai acontecer, é como se fosse um pressentimento, no positivo, de que algo esta por vir. Sem saber o que é…

O Benjamim vem por ai, e não só a vinda de um filho, do primeiro filho homem, que pouco a pouco venho sentindo seus chutes ainda dentro da barriga. É muito mais, a vinda deste novo indivíduo me fortalece em que pensar que vem energia boa e conexões saudáveis por ai, que os movimentos que venho fazendo nos últimos 4 anos vão frutificar em algum momento.

É como se as sementes plantadas, deixassem sair o verde, tomassem o ar visíveis em forma em algum nível, esta próximo eu sei, e o não saber o que é e como é me diverte em viver mais esta experiência de reinicio, de recomeço, não do zero, de um outro lugar.

O que fazer? Não sei, talvez seguir conectando, seguir sentindo, seguir colocando minha voz no mundo, seguir fazendo com que projetos não morram, trazendo outro olhar para aqueles que querem ver, mostrar a luz para os que a procuram. Um sinto muito para aqueles que ainda não enxergam, temos tempo, e tudo ao seu tempo minha bolha vai crescendo, mais e mais pessoas se conectando, quem saber ali na frente não sonhemos juntos do mesmo lugar, com o mesmo campo de possibilidades visível.

Como tenho celebrado?

Como tenho celebrado?

Qual a energia que vibra quando estamos fazendo o que amamos? (20/nov)