Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O tempo é hoje, com que amigo você se reencontrou hoje? (10/dez)

Que excelente pergunta pro dia 10, hoje encontrei com o Angel da 1% e o Ernesto da ONU, que belo encontro, rápido, importante e conectado. Encontrei com o Adriano Ely também, e mais 32 novos conhecidos num evento sobre futuro do trabalho.

Que bacana, pensar quantas pessoas que reencontramos no dia, e também quantas pessoas nos encontramos por primeira vez, acho que paro poucas vezes pra pensar quem eu ando encontrando fisicamente nos meus dias, tenho dado mais importância para esses momentos, cada vez mais. Não por estar retornando e estar com saudade de todo mundo, mas sim por me sentir próximo, por me importar com o outro, e contar histórias e sonhos repetidamente cada vez melhor.

Em 2016 contava que a cada video, a cada encontro, a cada café, minha história sobre a Homecoin ganhava mais detalhes, o projeto ficou parado no tempo, a época era uma ferramenta para tornar imóveis acessíveis a todos, retirando imóveis abandonados do mercado, revitalizando-os e devolvendoos de forma acessível a quem estava buscando.

O projeto parou e surgiram outros, talvez eu precisasse aprender algo com aquele projeto e me serviu pra contar sonhos, para comunicar e ampliar sonhos. Veio a Ecoopower na mesma batida, mais intenso, mais realizações, mais exposição, mas ainda precisava entender uma forma de como sonhar junto sem me sobrecarregar.

Agora vem a #SIMPLIFY, um sonho num espaço realizável, próximo, interativo, e que pode me ensinar muito a encontrar e reencontrar pessoas, dia a dia, na vida, nos projetos e na alegria de estarmos próximos o maior tempo possível.

Que história contastes hoje para alguém?

Que história contastes hoje para alguém?

Qual a importância da conexão física?