Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como conectar pessoas a um propósito abundante e uma mudança de mindset?

Não tem como, não sou responsável por conectar os outros, e acredito que nem possa ser.

Minha responsabilidade é ser um artista no convite, no aproximar, e no convidar da melhor forma. A escolha de conectar ou não será sempre do outro, mas claro que o convite pode facilitar a escolha, um propósito com significado de valor para o outro também facilita, mas ainda assim não sou eu que conecto, minhas ações somente aproximam.

A mudança de mindset é emergente, deixou de ser algo que alguém faz, para ser algo que em muitos núcleos se tornou uma necessidade. Lembro de uma frase antiga de agricultor do interior falando pro pai da cidade. “Teu filho não sabe o que é trabalho? Manda ele passar uma semana comigo la no campo que ensino.”Autor desconhecido. Sinto que a mudança de mindset depende de interação, de experimentação, de colocar a mão na massa.

Se torno um convite para uma experiencia conectada a um propósito atraente ao ponto que a pessoa experimente ir e sujar as mãos, já estamos do outro lado. Se ela vai continuar conectada a essa nova experiência eu não sei, mas com a consciência expandida, a oportunidade de escolha desse individuo é diferente da inicial e pode ser que ele se conecte por muito tempo.

Olho mais uma vez para a pergunta, e me vem uma resposta mais simples…

Permitindo que o outro tome a experiencia de um novo mindset, e tenha a possibilidade de escolha a partir de uma nova consciência que emerge da própria experiência.

E se tivéssemos um lugar acolhedor, para que as pessoas experimentassem o novo?

E se tivéssemos um lugar acolhedor, para que as pessoas experimentassem o novo?

Como potencializar recursos para tornar sonhos realidade?