Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Qual a importância da conexão física?

Precisamos nos encontrar…

Faz quanto tempo que não te vejo?

Quando foi o último abraço?

Parei pra refletir e responder essas perguntas relativas a uma série de pessoas. Percebi que muitas que parecem que vejo todos os dias, ou me mantenho conectado, não as vejo a muito mais que 12 meses. Sim, me sinto próximo mas não vejo faz muito tempo.

Sinto essa necessidade de conexão com a minha filha, desde que ela veio ao mundo nossa frequência de encontros foi sempre de 2 em 2 meses, ou as vezes 3. Sim tivemos uma conexão muito forte quando vivemos na mesma cidade, e eu ela sabemos o quanto isso nos conectou.

Trago essa mesma necessidade pra o que faço. Um abraço, e já estamos próximos, como nessa velocidade de tempo, e urgência de tudo, conseguimos ver, abraçar, conversar olho no olho com aqueles que nos são próximos?

Vim para Porto Alegre com essa necessidade, com vontade de me conectar e encontrar mais. Hoje encontrei um amigo que me inspira, e que não abraçava tem uns 15 meses, acho que nem eu nem ele contamos esse tempo, já que leio seus textos todas as segundas, e a cada 3 meses marcamos uma call para nos apoiar. Foi uma janela tempo, curta, entre o aeroporto e a rodoviária. Talvez pareceu uma carona, para mim foi o tempo disponível hoje, de 2 pessoas que moram longe e pouco se encontram. Foram menos de 30 minutos, onde vi sorrir, vibramos, sentimos a energia, falamos do tempo, das conexões e do que importa.

A carona precisou existir (fisicamente), para que pudéssemos nos encontrar. Podem existir outras oportunidades? sSim, mas por que estou em Porto Alegre e não no interior do Paraná. Faz sentido para mim estar aqui, por ter estas oportunidades.

A casa, que logo logo estará de portas abertas, é um espaço não para mim, mas para todos que sentem a necessidade de se encontrar e interagir, simples, bem simples, um lugar para interagir. Por que precisamos, por que eu preciso, por que faz sentido pra mim, cuidar do tempo, dar um bom dia, convidar pra um chimarrão ou para um vinho e que no explodir do encontro, outros encontros não planejados surjam, e novas conexões que o universo me propõe sejam possíveis.

O tempo é hoje, com que amigo você se reencontrou hoje?

O tempo é hoje, com que amigo você se reencontrou hoje? (10/dez)

Qual o desejo possível para hoje? (8/dez)

0