Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como te desafiar a fazer coisas inesperadas?

Inesperadas? Desafios?

O que seria fazer algo inesperado? Inesperado por quem? Eu ou os demais?

Quando crio perguntas ao final de textos, é como se criasse perguntas inesperadas para mim mesmo, quando começo a escrever, cada texto não tenho a mínima ideia da pergunta que vou me fazer ao final, posso considerar isso inesperado?

Quando faço uma supresa para alguém, imagino que esteja fazendo algo inesperado para o outro, quando chamo uma conversa, ou acabo agindo de forma diferente do usual, creio que também estou agindo inesperadamente.

Posso agir inesperadamente no positivo ou no negativo, depende do que o outro esta esperando. Talvez tenha chegado a um ponto incomum de expectativas versus realidade. Mas sim, posso agir conforme o esperado diariamente a partir do que conhecem sobre mim, dos hábitos que tenho, das repetições que faço, repetições e mais repetições, levam as pessoas a já esperarem a forma como vou agir.

O que ocorre quando me desafio a olhar sobre outras perspectivas, a contrariar o meu instinto ou reação mais rápida natural para me dar tempo e pensar outras possibilidades de agir ou pensar, diferentes ou inesperadas. Quando me fiz essa pergunta não imaginava que me tocasse tão fundo a perceber que estar presente e olhar por outros ângulos, ou agir seguidamente de forma inesperada (no positivo) podem me trazer aprendizados diferentes.

O que aprendo quando me desafio a agir diferente do meu habito normal, experimentando outras formas, outros resultados?

Deixo essa pergunta para talvez seguirem 2 textos e não somente um depois deste, já que comecei me perguntando como me desafiar, por que não, chegar ao final com duas perguntas ao invés de uma, agindo totalmente de forma inesperada...

Que desafios crio para mim mesmo diariamente, como viver em constante desafio?

Que desafios crio para mim mesmo diariamente? Como viver em constante desafio?

Como jogar o jogo do crítico a partir da aprendizagem?