Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Que desafios crio para mim mesmo diariamente? Como viver em constante desafio?

Viver em constante desafio...é possível?

Escrever e publicar todos os dias é o meu pequeno e continuo desafio, são 23:32, hoje quase que não consegui, mas o desafio me mantém firme, afinal escrevo para mim, é o meu momento comigo mesmo no dia a dia, para expor o que penso e registrar meus pensamentos.

Esse pequeno desafio, me remete a pensar em que outros desafios coloco para mim no meu dia a dia e os persigo. Talvez tenha uma lista enorme de desafios que gostaria de me testar, mas escolho cada dia perseguir um novo, atingir uma lista de meta na agenda, resolver pendências antigas, ou somente conversar com as pessoas e ir ajustando o que me surge.

O mundo da voltas, hoje tive um prazer de encontrar um conhecido de trabalho de um outro momento de vida, a vida seguiu, nos reencontramos e ao conversar abertamente surgiram novos desafios, agora para os dois nesse novo projeto que estamos montando. Mais um desafio? sim, desafios coletivos..

Talvez estar me desafiando constantemente, com pequenos e grandes desafios todos os dias, me afastem de momentos de diversão, de relaxamento, muito embora superar um desafio me retorna sensações parecidas. Mas quando parar, ou quando não se desafiar, é possível?

Me ponho no contraditório, viver em desafio ou viver sem desafios? Esses dois extremos são possíveis? Não sei como seria uma vida sem desafios, sem surpresas, sem obstáculos, sem superações. Como humano acho que fui feito pra evoluir, a cada ciclo novos desafios foram impostos, desde caminhar, falar, escrever e prosperar.

Percebo que os desafios não são em relação aos demais, nem a algo em específico, os melhores e mais prazerosos desafios são relativos a mim mesmo, as minhas superações diárias.

Erro muito, mas tento melhorar em relação a mim mesmo a cada dia, talvez este seja o desafio mais genuíno, ser hoje melhor que ontem, e amanhã melhor do que hoje, em constante aprendizado, evolução, superando um desafio de cada vez.

O que é ser melhor que ontem?

 

 

O que é ser melhor que ontem?

Como te desafiar a fazer coisas inesperadas?