Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Que problemas posso resolver hoje, com o que já tenho na minha mão?

Hoje, agora, quais problemas que ninguém esta resolvendo que eu poderia resolver.

O primeiro pensamento deve ser grande, problemas gigantescos, passam alguns segundos e começo a olhar na minha volta, problemas, problemas...

Bora mudar o foco, quais recursos tenho e não estou utilizando? Quem eu conheço? o que eu sei e não uso?  Vamos experimentar  e pensar, com 5 recursos destes o que posso fazer? resolver? agir? Agora, neste momento, sem nada mais.

Olho pra pergunta provocativa, e passo a fazer uma afirmação, com um clips e alguns dons, posso fazer muitas coisas diferentes, que talvez melhorem um pouco o meu dia a dia. Viajei legal.. mas sim quantas coisas da pra inventar com um clips?

Imagina quantas coisas da pra inventar, criar ou solucionar, juntando alguns amigos inteligentes, algumas habilidades simples, e um material que esta sobrando a disposição ai do teu lado, basicamente qualquer coisa.

Estamos conectados a qualquer outro ser humano na face da terra, com apenas mais 4 seres entre nós. Então se eu quero fazer chegar uma mensagem a alguém importante, só preciso chegar a outras 4 pessoas precisas pra fazer essa ponte. Se não sei algo, pergunto, me coloco disponível e vulnerável a pedir ajuda apoio no conhecimento que não sei, e logo logo alguém aparece com algum contato que pode me ajudar.

Preciso de algum material que não tenho, se procuro, logo acho alguém que venda, ou me conecte a alguém que o possua, e assim nesse olhar de começar pelo que ja temos, somado a descobrir onde esta o que não temos, acessamos a uma infinidade de recursos, afinal quem você conhece que pode me ajudar nesse assunto?

Quem você conhece? E o que essa pessoa conhece?

Quem você conhece? E o que essa pessoa conhece?

Como focar no positivo no nosso entorno?

0