Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Com tantas formas de comunicação, como comunicar-me comigo mesmo?

Comunicar-se é comunicar-se consigo e com os demais. A comunicação começa quando nos anfitriamos a nós mesmos, aprendi esse olhar nos últimos dias e de verdade ficou mais fácil falar comigo mesmo desde um olhar de anfitrião, me cuidando e nutrindo meus pensamentos.

Ontem não escrevi, e só percebi as 00:24 de hoje dia 7. O dia passou voando, no meio do dia percebemos (eu e a Su) que estávamos grávidos, e nesse êxtase de viver a sensação de trazer mais um ser pensante ao mundo, me perdi nas horas, me perdi nos meus compromissos.

Dizem que quando somos pais, e já sou, deixamos nossas prioridades pelas prioridades deles nossos herdeiros sanguíneos neste mundo, já sou grato pela Caroline que completa 8 anos esse ano, mas desta vez pude acompanhar desde a suspeita a confirmação, sentir a sensação da noticia, das primeiras células que de alguma forma já se comunicam comigo a ponto de deixar meus afazeres pra focar no que importa essa sementinha que logo estará sorrindo no mundo.

Esse olhar me trouxe leveza, de que tudo bem falhar na escrita, de que tudo bem me esquecer de algumas coisas, e de que as prioridades mudam a todo instante e as vezes não nos percebemos em meio a essas mudanças, nessas novas formas de comunicação aprendo a cada dia a me dar tempo de comunicar-me comigo mesmo e focar no que importa agora, neste instante, amando-me, e percebendo que a colaboração que tanto falo começa quando sou colaborativo comigo mesmo, deixando perguntas do hoje para que sejam respondidas amanhã, e ao escrever, publicar conversas pessoais comigo mesmo que importam.

Quando percebes anfitriando a ti mesmo?

 

 

Quando percebes anfitriando a ti mesmo?

Como me conecto a novas formas de comunicação? (6/jun)

0