Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quando percebes anfitriando a ti mesmo?

Percebes? Como percebes?

Perceber, perceber e perceber. Repetindo 3 vezes esta palavra me ajuda a estar em momento presente, no agora, a estar comigo. Já ouvi algumas vezes de que muitos não estão bem consigo mesmos, quem dirá com os demais...então vejamos:

- Aprendi no insight um dos princípios básicos que utilizo todos os dias, cuidar de mim mesmo para poder cuidar dos demais, mas como é sentido esse cuidar? Em que ele se reflete?

Aprendi recentemente a me autoanfitriar, ou a estar em paz e criar ambientes de confiança para que eu dê o meu melhor.

Viver no presente estando aberto para o futuro e consciente e vigilante ao aprendizado do passadome coloca em posição de serviço, comigo e com os demais.

São princípios ou autocuidados, conceitos que me apoiam a perceber o quanto tenho me anfitriado no presente. Busquei recentemente espaços para cuidar de mim, como no insight IV, onde aprendi a facilitar a mim mesmo, estive com sociocracia e outros espaços onde o conceito é comunicar-me com eficiência. 

Ao ler o texto do Líder Anfitrião, me percebi em outro lugar, vigilante ao primeiro passo do caminho quadruplo do Art of Hosting que diz:

Comece pelo “eu”: cuide de si, anfitrie a você mesmo primeiro. Esteja disposto a estar no caos; mantenha o espaço aberto; esteja no fogo do presente; fale e escute a partir do coração.

Me percebo neste lugar de autoanfitrião a cada respiração, a cada segundo a mais para pensar e falar com outra pessoa, me percebo neste lugar quando me irrito, me percebo nesse lugar quando sinto que errei, ou quando sinto que falei algo que não devia, e a cada aprendizado novo me sinto anfitriando a mim mesmo por me permitir ser um eterno aprendiz.

Como perceber que estamos aprendendo algo?

Como perceber que estamos aprendendo algo?

Com tantas formas de comunicação, como comunicar-me comigo mesmo?

0