Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Criar espaços caórdicos para si mesmo?

Fiquei com essa perspectiva ontem, tudo começa primeiro em mim, para depois no externo, como seria criar espaço caórdicos para si próprio...primeiro...

Fico mais uma vez querendo o lugar, meu cérebro começa a imaginar como seria esse lugar, ambiente, suspiro...por perceber que talvez eu não precise do lugar, que uma meditação diária em um lugar escolhido talvez já seja um bom espaço caórdico para mim mesmo.

Pratiquei a meditação diária por 29 dias em janeiro, retomei em fevereiro, mantive por alguns períodos mas parei, nessa busca por espaços de criação e expansão, me remeto a voltar a frequência de espaços para o meu pensamento, para a minha imaginação e conexão espiritual.

Talvez..ponho em hipóteses por ser diferente pra cada um...talvez o ato de meditar seja criar nosso próprio espaço caórdico, seguro e com alguma ordem para focar, ao mesmo tempo livre e infinito em possibilidades aonde o pensamento me levar.

Talvez seja o primeiro espaço, o segundo, como escrevi ontem são estes espaços de escrita, seja um caderno, diário, ou mesmo publicações, são espaços de expansão, de criação, de expressão...espaços onde tenho o ambiente seguro para criar e me jogar no caos, de não saber como começam e terminam parágrafos, e muito menos da pergunta que vou criar no final.

Como esvaziar os pensamentos?

 

Como esvaziar os pensamentos?

Só precisamos de confiança...espaços de confiança. Como criar espaços caórdicos?

0