Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como trabalho com minhas afirmações?

Positividade...Intenção positiva...força...

Tenho acreditado cada vez mais nas intenções que coloco e em consequência disso na qualidade dos meus pensamentos.  Lembro de alguns pensamentos de quando era criança:

  • "Reza que da certo"
  • "Pensamento Positivo..."
  • "Vai que da"
  • "Cruza os dedos que da sorte"

Pequenos ditos populares, ou frases quando queremos que algo dê certo. Não sei por que vieram essas lembranças, mas trabalho tem um tempo internamente com uma afirmação que repito para mim mesmo todos os dias, e que me traz a presença de ser quem sou.

Ela esta escrita ali embaixo em todas as paginas desse blog, foi algo que construi para mim mesmo no meu Seminário Insight II, e repito sempre que posso, ou sempre que duvido de mim mesmo. Para utilizar esta afirmação faço pequenas pausas de pensamento durante o dia, para centrar-me, cuidar-me e consequentemente estar presente.

São palavras que contrapõe hábitos não positivos que tenho, que me mantem em hábitos que quero praticar, que simplificam quem eu sou quando estou aberto e conectado com meu ser superior.

Essa semana as tenho repetido com mais frequência...

"Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria."

E ao ler, repetir e sentir o que essas palavras significam para mim, e o quanto elas me conectam ao verdadeiro Rafa e o quanto me tornam mais íntegro, penso,  no quanto isso impactaria se mais e mais pessoas se empoderassem de si mesmas com simples afirmações diárias.

Como empoderar outros através da suas histórias?

 

Como empoderar outros através da suas histórias?

O que é estratégico pra ti?

0