Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quantas coisas novas me percebo aprendendo a cada dia? 

O dia passa batido e sinceramente as vezes não percebo nada novo...

...mas tem, sempre tem algo diferente e novo a se experimentar, por simples que seja.

Quebrei a frase por que realmente essa pergunta me quebrou no meio, ando um pouco atacado ou atordoado com zilhões de pensamentos a respeito do que fazer, o que melhorar ou mudar, e não venho percebendo os pequenos detalhes, as pequenas oportunidades.

Estava sentando na poltrona do barbeito que fazia o corte do meu cabelo, e paralelamente assistia ao noticiário que contava a respeito de uma mulher que faleceu no final de semana prensada ou atropelada pelo próprio carro na garagem, olhei mais atento e a matéria explicando a situação detalhou os mesmos passos que vivi um mês e pouco atras, o cambio desengatado, o carro indo para traz, e diferente de mim que fiquei somente com o pé preso embaixo da roda, essa mulher não teve a mesma sorte e faleceu.

O que em algum momento foi uma reclamação me trouxe mais um aprendizado, tinha somente agradecido a ajuda o herói que me salvou aquele dia pulando o portão e tirando o carro do lugar, mas não tinha agradecido ao fato de ter sido só o pé e de estar vivo.

Analisando a situação podiam ter acontecido outras coisas todavia, e de todas fui um sortudo nato, o aprendizado que isso me trouxe hoje foi de olhar mais fundo ainda na positividade de cada situação, e olhar inúmeras vezes possíveis por outras perspectivas e contando a história por outros ângulos, aprendendo a cada contar.

Quais feedbacks me presenteio diariamente?

Quais feedbacks me presenteio diariamente? (25/jul)

O que acontece quando escuto ou falo a frase "eu já sei"?