Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Por onde começar a construir novos lugares?

O construir talvez não comece no físico e sim nas pessoas, nas relações. Como assim?

Sim qualquer projeto, ambiente, lugar ou evento começa na intenção inicial e na construção de relações, no cuidado de entender quem vai estar? quem quer estar? quem vai vir? quem vai interagir? quem? quem? quem?

Talvez chamemos de usuario, de cliente, de beneficiario, de receptor, colaboradores, o nome não importa, são as pessoas que vão estar. Convidar, interagir no antes, contar para muitos o que se esta construindo, comunicar e pesquisar as expectativas de cada um entendendo as necessidades latentes.

Se conseguimos suprir basicamente as necessidades, nivelar e alinhar expectativas, comunicar abertamente recebendo, apoiando e anfitriando quem chega, já conseguimos estartar um novo lugar, numa nova ótica, num novo modelo.

Ahhh, mas falta o lugar. Verdadeiramente o lugar vem depois, concordo que uma arquitetura cool, um espaço adequado ajudam, mas tendo as pessoas interagindo, o ambiente e a melhoria dele, é resultado da interação e ação das pessoas que o habitam.

Ok, estou sendo redundante, e talvez simplório. Só que é simples, estou respondendo por onde começar, e para começar basta agir, conversar e ir encontrando os recursos, ir proporcionando os match`s necessários.

Conversar, interagir, comunicar e conversar novamente, este é o começo.

Como desenhar os principais processos de uma nova organização?

 

 

Como desenhar os principais processos de uma nova organização?

Como sentir os lugares que queres estar?