Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Para quê insistir na transformação dos padrões organizacionais existentes?

  • ...Para que as pessoas sejam o elemento chave
  • ...Para que renovemos a auto estima dos promovedores das organizações
  • ...Para gerar fluxo de energia e intenções positivas
  • ...Para que possamos ver o win win win em todas as instancias
  • ...Para gerar prosperidade, evolução e integridade
  • ...Para sermos felizes.

Poderia começar de inúmeras formas, mas me perguntar para quê me força a refletir. É como se esta insistência, muitas vezes teimosa, fosse em beneficio diretamente associado as pessoas que trabalham na organização.

Pelo olhar do empresário, talvez seja uma condução, ou um deposito de investimento com intenção de retorno. Afinal quebrar a lógica de que invisto X para ter X+1 vai demorar a ser difundida nos ambientes organizacionais. Ainda acredito que de alguma forma, em algum momento, talvez por parecer "cool", ou por moda, as empresas realmente invistam em  ambientes e formas de se organizar melhor, sem expectativa de retorno, simplesmente confiando que as pessoas estando felizes a organização esta feliz, e o fluxo do trabalho se regenera mais leve, livre e solto com resultados interessantes.

As organizações atuais são necessárias seja o modelo que for. já vi muitas novas organizações que surgiram no novo modelo, e crescem exponencialmente. Porém ainda por um tempo, devido a concentração de recursos, as grandes organizações, ou velhas organizações serão os propulsores dessa transformação em ascenção . É necessário descentralizar recursos e abrir o campo de possibilidades. Como a colaboração nos ensina, podemos fazer juntos, aproximando aqueles que já detém as lentes de um mundo ganha ganha, com aqueles que ainda precisam clarear a visão para as mudanças que estamos vivenciando neste momento no mundo novo.

Insisto, persisto, em crer que no meu entorno as mudanças estão acontecendo para melhor...internamente nas pessoas.

Que transformações gostaria de ver nos lugares que já passastes na tua vida?

 

Que transformações gostaria de ver nos lugares que já passastes na tua vida?

Como criar momentos de utilizar o Para quê?

0