Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Qual a tua próxima pequena/grande ação positiva?

Confiar em mim, nos meus sonhos e chamar mais pessoas pra sonhar comigo.

Quando me sinto empoderado, energizado e pulsante, coisas acontecem, situações acontecem, separo menos, agrego mais, recursos emergem, e incrivelmente conheço novas pessoas.

O dia foi intenso, estou vivendo, observando e sonhando o futuro do Dragon Dreaming no Brasil junto com pessoas incríveis neste encontro de sábios aqui na Furquilha em SP. Vivenciar de perto os bloqueios, o humano e principalmente o potencial dessa rede de construção de ganha ganha ganha como cultura base e princípios para a grande virada me emociona, me sinto parte por estar constantemente perceptivo ao que emerge a partir dessa filosofia e pratica de principios.

Trago muitos ahas, muitos insights que possivelmente farão parte de novos textos e perguntas, porém hoje fica a reflexão sobre pensar e falar ao mesmo tempo, ouvir e falar ao mesmo tempo. Como fazer para no momento que ainda estou interpretando uma mensagem iniciar a emissão de outra com a fala, tudo ao mesmo tempo o tempo todo, me colocar presente frente a isso me fez perceber o paradoxo entre observar e agir.

Essa pequena ação, a próxima, que vai ser seguida por outras mais, é fruto de observação + decisão. Tomar a ação envolve escolha, por menor que ela seja, e essa ação pode ser sim a partir da perspectiva positiva, sempre, tudo tem algo de bom, e mesmo que eu não goste da próxima ação, ela pode me levar a algo positivo na sequencia seguinte, enfim, estar em ação, estar no caminho, é mais importante do que definir onde se chegar.

Como manter o equilibrio entre observação e atitude, na comunicação?

 

Como manter o equilibrio entre observação e atitude, na comunicação?

Que tipos ações surgem quando ressignificarmos algo positivamente?