Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O que emerge quando sustentamos a confiança e intenção?

O que?....coisas lindas, momentos mágicos, resumiria em amor.

Emerge um campo de possibilidades, emergem novas conexões, interações poderosas entre os indivíduos presentes.

Este campo caórdico que descrevi algumas vezes, somado a sustentação de confiança e intenções positivas é um espaço temporal único para surgimento de criatividade, ideias, conexões e todas possibilidades que a inteligência coletiva proporciona.

É estado de fluxo, movimento e sinergia. Me empolgo por que vivi um espaço assim no ultimo final de semana, e tenho experimentado com frequência a mesma energia nos art of hostings que tenho praticado. Sábado em um fórum vivemos a mágia da conexão humana genuína. A confiança estava nos sorrisos, na presença. As intenções eram todas de prosperidade, e nesse clima de cuidado, até mesmo os assuntos e conflitos mais difíceis receberam olhares positivos, apreciativos rumo ao Ganha Ganha Ganha.

Me deleito com momentos como esse, me sinto pleno, e fico tentado a proporcionar esses espaços para que todos ppossam desfruta-lo.

Como construir espaços nutridos de confiança e intenções prosperas?

Como construir espaços nutridos de confiança e intenções prosperas?

De onde vem a comunicação?

0