Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como construir espaços nutridos de confiança e intenções prosperas?

Me apego mais uma vez que precisamos construir espaços, necessitamos preparar espaços nutritivos para que os indivíduos se conectem e prosperem.

Não sei se são somente espaços físicos, talvez grupos, redes, comunidades ou times. Talvez todos estes aspectos sejam espaços, sejam círculos, acolhidos por acordos e respeito, mas com a necessidade de serem nutridos de confiança e intenções.

Participo de uma série de círculos, turma de amigos, parceiros de jornada, sócios, colegas de trabalho, e multiplicadores do sonho do mundo novo. Todos os circulos com suas peculiaridades, incluo também os circulos familiares que talvez espelhem todas as peculiaridades humanas de divergência, conflitos, afastamento e reaproximações.

Separo o circulo familiar, pois nele temos uma regra, ou um acordo, aconteça o que aconteça, o pior conflito ou atitude, ainda teremos laços sanguíneos, que nos fortalecem e nos reaproximam para que mutuamente exista escuta, perdão e acolhimento.

E se, essa confiança, ou este laço sanguíneo existisse entre todos os humanos?

Se fossemos todos um só conectados, da mesma espécie. Se aprendêssemos a abraçar os conflitos, conviver, se perdoar e focar no ganho maior, no ganho de todos?

Pois é, seria lindo. Só que este seria muitas vezes me parece ainda muito distante, por faltarem estes dois ingredientes da pergunta, CONFIANÇA, e intenções de prosperidade, intenções ganha x ganha x ganha.

Esses dois elos, quando experimentados, quebram paradigmas, geram perdão, aproximam, acolhem, e permite que surja o novo, o abundante, o prospero.

Não é utopia, é realidade, experimento esses laços de confiança na Pulsar, experimentei esses laços no encontro da Rede Dragon Dreaming, experimento estes laços na comunidade de pratica do art of posting, venho experimentando esses laços na minha família, e quem sabe onde mais eu possa praticar e experimentar estes laços?

Construção de confiança é uma necessidade, é base, e empoderar os indivíduos para firmarem suas intenções, mantendo-as frente a todos os conflitos, torna capaz de construirmos espaços, lugares, círculos, onde a abundância do positivo seja possível.

Como construir confiança?

Como construir confiança? (24/ago)

O que emerge quando sustentamos a confiança e intenção?