Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como a confiança, blockchain e DAOS, se conectam as comunidades que vivo?

Os 3 pontos se conectam em consciência de confiança. Blockchain pra mim é uma tecnologia organizacional humana baseada em confiança, escrita da forma que esteja escrita, o centro é a confiança. DAOS (Organizações autônomas distribuídas), são formatos de aglomerados e conjuntos humanos (fujo do termo organização), que operam sem ser central, de forma distribuída e com autonomia distribuída a todos os seus integrantes.

Como isso se conecta? Talvez as descobertas e experimentos recentes no âmbito da tecnologia, nos estudos de blockchain, sejam o hardware, para que.o software sensível que rodamos em nossas comunidades possa operar, se expandir e exponencializar.

As comunidades que vivo, e as sito, são Pulsar, Art of Hosting, Dragon Dreaming, Seminarios Insight, Inovação, Pop Corn como principais. Todas elas tem em si um software especifico de relações humanas, de propósito, de forma, de conhecimento, de experiencias e principalmente de inteligência coletiva, experimentada na prática e validada por seus membros.

Todas elas tem algo em comum, doam muito para as comunidades, e gastam uma energia enorme para continuar se expandindo, fruto da intenção, força e disposição dos seus participantes. E se? 

E se essas novas tecnologias, apoiassem essas redes, e o conhecimento circulante nessas redes fosse os ingredientes faltantes pra as redes blockchain?

Se um complementasse o outro? Como o hardware para o software, como a forma e o meio?

Pois é, nos padrões que venho observado, fica cada vez mais claro, que nesse jogo novo de ganha ganha que desejo viver, esta conexão brilha como uma chave importante de conexão de saberes, de aproximação de recursos para irmos mais fundo nas teorias de prosperidade e campo infinito de possibilidades.

Mas afinal, como experimento uma DAO?

 

Mas afinal, como experimento uma DAO?

Como estender a confiança ao outro?