Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como acessar a abundância de conhecimento?

Interagindo, conversando e experimentando.

Talvez interagir seja a melhor resposta. A forma é conversando, este é o como, tendo em mente objetivo de colocar algo em pratica e experimentar, transformando conhecimento em sabedoria. Uh simples né?

Sim, acessar a abundância de conhecimento na nossa volta não é didicil, coloque a intenção positiva e interaja. Difícil é superar os bloqueios mentais que temos orientados a escassez, que a qualquer movimento nos põem em medo de que vão nos roubar, ou de que nada vai dar certo.

Falei sobre intenção, e toda vez que falo dessa palavra me vem o livro "A lei do triunfo"de Napoleon Hill, escrito no século passado e que segue atual, cada vez mais atual e fazendo mais sentido. A intenção colocada no positivo e gerando ação é o poder dos poderes em termos de acesso a abundância.

Intencionar a busca, fazer a pergunta certa, pedir da forma correta, e ir ao encontro do conhecimento que esta investido em pessoas que nos cercam, é o inicio de qualquer movimento abundante.

Peso afirmativas as frases de hoje, por que definitivamente não tenho mais duvidas, depois de ter experimentado diversas vezes esta forma de agir. Intenção positiva, alinhada a um propósito definido, com a abertura a interação nos permite experimentar a abundância de possibilidades e resultados positivos.

O conhecimento esta tão perto de nos, que as 6 pessoas entrelaçadas que nos levavam a qualquer pessoa no mundo, talvez hoje sejam apenas 4, impulsionadas pela tecnologia, encontre na sua volta a pessoa certa pra buscar outra e somente mais uma que detém o conhecimento especifico que te falta para emergir algo novo, economizando tempo e gerando a abundância necessária para prosperar no que você quiser.

Como clarear sua intenção?

 

Como clarear sua intenção?

Que recursos estamos desperdiçando?