Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como clarear sua intenção?

Repetindo, praticando e comunicando inúmeras vezes no teu entorno a partir do teu coração.

Sim, quando repetimos uma intenção, vamos aperfeiçoando a forma como a contamos, conectando mais na essência o que realmente importa. A intenção genuína é aquela que vem de dentro, daquele lugar inexplicado que só sabemos dizer quando sentimos. É carregada de sentimento, de importância de significado.

Muitas vezes achamos que temos uma intenção clara, que deixamos claras nossas intenções, mas como toda percepção, isso pode ser uma inverdade, já que não checamos com o outro o quão claro está o que manifestamos e se realmente o outro recebeu a informação como uma intenção clara.

Podem existir intenções frágeis, por todos os lados, mas elas logo logo se demonstram, ou por que quem a manifestou some, ou por que uma desconexão ocorre na sequencia, quebrando o fluxo do que havia sido iniciado.

Uma intenção genuina vem acompanhada de energia, de movimento, de fluxo. Intencionar algo de forma clara, permite que muitos te ajudem, e conectem mais e mais recursos, efetivamente colocando algo novo em movimento.

A intenção clara de colaborar, me permite ajudar muitos, e receber ajuda de muitos outros também, movimentando projetos, encontros, conversas e por que não? TRANSFORMAÇÕES.

Qual o impacto de uma intenção carregada de expectativas?

 

Qual o impacto de uma intenção carregada de expectativas?

Como acessar a abundância de conhecimento?