Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Qual o impacto de uma intenção carregada de expectativas?

Toda expectativa bloqueia o campo de possibilidades. (gratidão Oswaldo Oliveira) Hoje enxergo melhor, talvez a frase do Osvaldo não fosse exatamente essa, mas algumas das nossas conversas era assim que interpretava o recado, quando carrego em demasia as expectativas sobre um projeto ou sobre uma intenção, acabo limitando o inesperado que pode acontecer.

Como assim? Sim, da mesma forma que planejar em demasia bloqueia, expectar também bloqueia, claro que saber onde se quer chegar é importante, mas o como tem que estar aberto a infinidade de possibilidades. Se coloco uma intenção com contraponto de expectativas, elas podem ser frustradas, ou condicionar a manutenção e a genuinidade da intenção.

Tenho a intenção de...por... Pronto uma intenção acabou de perder energia.

Tenho a intenção de...para... Soa melhor mais ainda pode frustrar a intenção.

Uma intenção não necessita de justificativa, nem tampouco de expectativa. É uma intenção e ponto, é estar aberto ao que vem depois dela, é colocar energia na intenção e fortalece-la, permitir-se que positividades surjam.

A pergunta traz impacto no meio, o impacto é que a intenção já nasce devendo algo, já nasce TENDO QUE...e cria um furo no balde da energia que seria depositada sobre esta intenção.

O mesmo ocorre com restrições, tenho a intenção de DESDE QUE... Talvez agora com essa condicionante fique mais claro o quanto a expectativa afoga a intenção.

Portanto não carregue a intenção de nada, deixe-a livre, e ponha sim energia pra fazer o que precisar ser feito, para que a intenção frutifique...

O que penso quando digo TENHO QUE?

O que penso quando digo TENHO QUE?

Como clarear sua intenção?

0