Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

QUE RECURSOS ESTAS ENTREGANDO?

Entregar sem saber a que…

Entregar recurso se mistura com o que falei sobre entregar valor, sobrepõem o oferecer, é simplesmente entrega.

O fato que me faz pensar, é quantas vezes ao longo do dia estou entregando recursos sem celebrar a consciência de saber disso, ou seja, posso estar entregando recurso ou valor para alguém sem estar presente o suficiente para me dar conta disso.

Meu dia voa, as vezes um contato, uma dica, uma fala, uma escuta, um abraço ou até mesmo um abrir de porta é uma entrega de recurso.

Que recursos EU estou entregando? Fico com a nítida impressão que não estou celebrando essas entregas, é como se elas fossem breves o suficiente para serem não percebidas. Recebo alguns feedbacks, vários retornos de gratidão, que me deixa feliz e alimentam meu Ego, mas não me sinto entregando recurso.

Ao mesmo tempo recebo feedbacks reativos, ou seja de pessoas que não gostaram do que falei ou entreguei. Talvez.a percepção do outro não permita saber que o meu confrontar de realidade, pode ter sido uma entrega genuína de recurso para fortalecer o aprendizado e gerar novas perspectivas ou possibilidades.

Confrontar a realidade pra mim é uma entrega de recurso. Contestar, chamar a conversa, apontar soluções, ou o próprio sugerir, é uma entrega de valor, uma entrega de recurso.

Como estar presente e perceptivo a essas entregas de recursos?

Como estar presente e perceptivo a essas entregas de recursos?

Que recursos estas disponibilizando?

0