Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O que você precisa hoje?

Calma, paciência, sabedoria, confiança…

Não me lembro de ter me perguntado ao inicio do dia, do que eu precisava hoje, confesso que a pergunta me saiu mais profunda do que imaginava. Esta sendo estranho começar o dia, respondendo o que preciso hoje, nesse momento ainda não sei.

Talvez as palavras, situações e contextos de como comecei respondendo me apoiem durante o dia, talvez a resposta mais pragmática seria, COMER e DORMIR. Mas que mais eu preciso hoje?

Talvez esteja precisando de um elogio, talvez esteja precisando de novos desafios, de convites a novos desafios. Ou simplesmente precisando de um abraço.

Precisamos de pouco para viver, tem dias que passam voando e que nem ao menos chequei comigo mesmo, o que é preciso para que esse dia acabe bem.

Tem dias que nos lembramos, que ficam na memória, outros que não tanto, me vem presente agora, é que talvez o que eu precise hoje, é fazer algo que perdure ao longo do tempo, e faça este dia ficar na memória.

Preciso de tempo, preciso de compaixão, e preciso de sabedoria para saber lidar com as adversidades, atividades e alegrias que vem no dia de hoje. Talvez numa sexta feira seja mais fácil dizer que preciso que a semana acabe.

Preciso que o tempo dure mais que o normal, preciso desfrutar o dia e criar momentos para sorrir.

O que te faz sorrir?

O que te faz sorrir?

Como falar de necessidades?

0