Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O que fazer no primeiro dia do ano?

Brindar, sorrir, desejar, e colocar uma intenção muito forte de se fazer feliz.

Temos o direito de nos fazermos felizes, dizendo alguns não, já fazendo escolhas no primeiro dia do ano.

Escolhi ir visitar um tio que gosto muito, num sitio distante, uma hora de Porto Alegre, sitio lindo, clima legal, mas o calor estava além do normal.

Sabe quando estas desconfortável, e salta aquele desejo de voltar pra casa, mas a cartilha manda que fiques mais tempo, pois é, relutei no inicio, mas em algum momento decidi que precisava escolher, e me perguntar o que é bom para mim agora?

E escolhi ir para casa…

O mesmo ocorreu no inicio do ano quando escolhi ir de Uber, para beber e brindar, e quando escolhi a hora de ir embora, e outras escolhas que se seguiram ao longo do dia, como levantar mais tarde, como comer menos, como não beber no almoço. Como é bom começar o primeiro dia do ano escolhendo.

Podemos escolher todos os dias, mas eu passo despercebido seguidamente pela consciência que tenho de ter escolha a todo momento, mesmo já tendo escrito sobre isso algumas vezes. SEMPRE TEMOS ESCOLHA.

E como é bom estar consciente no primeiro dia do ano, que o que podemos fazer é escolher, e continuar escolhendo durante o ano todo, a respeito de o que nos faz bem, e o que é bom para mim agora?

Foi um iniciar de ano um pouco diferente, alguns pensamentos de desafios vieram e passaram, outros sobre vida chegaram e se foram, outros sobre autocuidado frente ao espelho também apareceram, mas foram pensamentos, somente pensamentos. O que aconteceu mesmo, foi um dia tranquilo, de boas escolhas ligadas a descanso e contemplação, com o cuidado de guardar energias para o ano que começa amanhã.

Qual os planos para quando passar dos 70 anos?

Qual os planos para quando passar dos 70 anos?

O que fazer no ultimo dia do ano? (31/12)