Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

O que acontece quando nossa família se junta?

Família são os próximos de sangue e quem amamos, quando todos celebram juntos, se reunem e intencionam o bem juntos, algo acontece.

Pode parecer celestial, ou celebrativo ao extremo. Um nascimento pode unir e aproximar, um projeto novo pode juntar forças, uma ação em prol do coletivo também. Mas quando nos juntamos parece que a energia que nos une nos torna mais fortes.

Claro que familia reunida sempre tem seus pormenores e atritos, mas os pormaiores tem muito mais significado e potência na construção do novo.

Amanhã nasce o Ben, talvez meu pai venha, talvez não, ainda acredito que sim. Meu irmão desta vez não pode estar e tudo bem. Mas mesmo assim a família vai estar reunida, a Caroline já chegou hoje, e já estamos em festa na ansiedade dela se tornar a irmã mais velha.

E tudo, toda essa nova experiência que vai acontecer amanhã, vai deixar histórias, lembranças, recordações, nessa data que será celebrada por muitos anos por toda a família.

Que venha o 26 de janeiro de 2019.

O que significa o nascimento?

O que significa o nascimento?

O que significa o nascimento?

Como resgatar o melhor de cada um?