Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Qual o significado de celebrar? (23/fev)

Celebrar pra mim é reconhecer, é olhar para o passado de forma desapegada resgatando todas as ferramentas de aprendizado que nos permitem seguir com passos mais firmes. Celebrar é conversar sobre o que aconteceu, rir se perguntar o que aprendemos e seguir. Celebrar é brindar, é sorrir, é se abraçar, e retribuir e distribuir carinho cuidando do outro e de mim para que o Ego só fique no crescimento de mim mesmo e não na comparação com o outro.

Hoje a tarde, dia 23, me percebi com meu filho no colo, olhando pra ele nos olhos e me perguntando, quantas coisas iremos celebrar juntos nessa vida?

Formaturas, gols, aplausos, vitórias, tombos, pedaladas, corridas, pulos, saltos, mergulhos, braçadas, sorrisos, aprendizados, ações, cuidados, e a lista começou a ficar infinita celebrando também aniversários, é como se os dias 26 a partir de agora tivessem outro significado, assim como já tem os dias 23 e os dias 29.

Olho para o futuro sobre tudo que posso celebrar, olho para o passado sobre tudo que já celebrei e firmo meu pé no presente, a cada vez que me pergunto o que estou aprendendo, num ato de celebração continua de existir, de respirar e seguir sendo o Rafa que vive em colaboração amando-se.

Quando é a hora de acordar?

Quando é a hora de acordar?

Quando o inesperado de interações nos proporciona novas possibilidades? (22/fev)