Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quando foi a ultima vez que pediu para alguém te escutar? (21/mar)

Ontem, foi a ultima vez que pedi para alguém me escutar.

Mas…fazia tempo que não pedia, de alguma forma estamos na Simplify imersos em um sistema de apoio, muitos dos que se somam estão preocupados uns com os outros. De alguma forma tenho gerado preocupação no meu entorno por não estar cuidando de mim. E como é bom quando alguém nos oferece uma escuta. Parece mágico escutar de alguém que esta disponível para nos ouvir e nos retornar um pequeno feedback do que escutou.

Não tenho pedido, e me é difícil pedir, tenho percebido que construir um sistema de apoio parte da prerrogativa que tenho pessoas disponíveis que sei que posso ligar ou recorrer, quando sentir a necessidade de ser escutado. A maioria das vezes, o simples fato de falar, de por pra fora faz com que liberemos espaço pra novos acontecimentos e histórias.

Pergunto quando foi a ultima vez, a partir de uma hipótese que não pedimos para ser escutados, que respondemos que está tudo bem sem estar, e não nos sentimos ouvidos. Tenho escutado esse manifesto com frequência de que não estamos escutando uns aos outros.

O que está por traz da não escuta?

O que está por traz da não escuta?

Como conectamos uns aos outros, sem o medo da escassez?

0