Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como vibro na minha essência da alegria?

…me movimentando, me sentindo em evolução comigo e com o outro.

Minha essência parece confusa mas nem tanto, se mistura entre alegria e seriedade, sendo que as duas não são opostas e se somam. Minha alegria sempre traz a tristeza junto, faz parte, uma não vive sem a outra. Não me percebo alegre se não tiver me percebido triste antes e está tudo bem, sem juízos.

A vibração é um movimento de equilíbrio entre a euforia e a apatia, que emerge algo, talvez o entusiasmo. No transitar de me movimentar na direção do outro algo acontece, posso me sentir alegre, triste e sozinho no que antecede o movimento, porém estando com o outro emerge a necessidade de me sentir alegre e fazer sorrir.

Participei de uma experiência extraordinária com o Gus Pereira esse ultimo final de semana. Me experimentei palhaço com um olhar bem mais profundo. Aprendi o jogo de me permitir fazer graça, num movimento de estar com o outro para emergir o nosso melhor, como num jogo de capoeira (que nunca joguei), a partir da minha alegria permitir o expressar a melhor alegria no outro é um jogo de vibração, um jogo ganha ganha, onde um propõe ao outro o seu melhor.

Conheci o jogo GANHA X GANHA mais fascinante que já joguei, um jogo onde um palhaço tira o melhor do outro, e nesse brincar todos ganham, a plateia, eu o outro e a energia do ambiente que se transforma. A vibração que emerge muito possivelmente torne a terra um lugar melhor pra se viver, e através do palhaço eu consiga explicar melhor a que me proponho neste mundo em colaboração.

Jogar o se permitir palhaço, é sobre colaborar, se abrir, aceitar, oferecer, pedir, confiar, sentir prazer, se divertir, ser honesto, ser simples, verdadeiro e generoso com o todo e comigo. Esse conjunto é a essência da alegria para mim.

Como criar formas de dar espaço ao outro?

Como criar formas de dar espaço ao outro?

A quanto tempo não tomas um café com alguém?

0