Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quando projeto o melhor de mim no mundo? (11/abr)

Quando escolho fazer isso?

Agora. Escrevo atrasado do meu cronograma diário, escrevo ainda sobre a quinta, mas em outro tempo, no tempo presente do sábado.

Quando me coloco disponível ao outro, não quer dizer que estou fazendo pelo outro, mas me coloco como apoio, suporte ou recurso. Nesse olhar pro quando, me vem presente a minha fala de convidar, de intencionar ou até mesmo inspirar o outro. Quando falo a partir do meu coração, conecto outros tipos de energia ao que estou dizendo. Misturo a minha percepção presente do assunto, com toda minha história e experiencia de vida como embasamento.

Nesse aspecto hoje, entreguei o meu melhor para uma escola municipal, entreguei o meu apoio de confiança, de possibilidade, e meu melhor de tempo. Claro que não faço isso sozinho, mas entrego aquilo que faz sentido pra mim, pro mundo, e sem ter focado minhas forças na educação, indiretamente o que estou fazendo apoia quem educa, nesse lugar quando estou ensinando e reaprendendo, é um quando projeto o melhor de mim.

O melhor de mim não vem de livros. Sou meio avesso as referências bibliográficas, se as leio ou uma frase é recebida de alguém as faço como reconhecimento e gratidão. Mas ainda assim não opero nessa necessidade de estar referenciando ou dar peso a A ou B. Escolho referenciar as pessoas com quem estive pessoalmente, que me ensinaram no olho no olho, a elas tenho não só respeito mas também a gratidão de terem me dado atenção para aprender. As interações são bases para a construção do meu melhor hoje, é conversando e refletindo que esse melhor surge.

Ainda no quando. Fico pensando que o melhor de mim é projetado quando estou fazendo o que gosto, próximo a pessoas, conectado a ações positivas, nesse momento talvez eu esteja projetando o melhor de mim. Quando estou com a barra de energia cheia, pilhado, motivado, com olhos brilhantes também estou projetando o meu melhor.

Fica a pergunta…

Como manter meus olhos brilhando para dar o meu melhor?

Como manter meus olhos brilhando para dar o meu melhor? (12/abr)

Como projetar o melhor de mim no mundo?