Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como mudar o olhar do negociador e atuar no win+win+win?

Escutei que de alguma forma tenho habilidades de vender sonhos.

Estou olhando internamente para me reconhecer primeiro e entender o por quê transpareço isso. Sou sonhador e vendo sonhos? Me lembrei na hora do livro “O vendedor de sonhos”, o que isso significa? Comunico motivação, comunico engajamento, lidero provocando o movimento, será?

Duvido de mim mesmo nesse meu negociar, ou vender, no modelo correto. Cuido das minhas incoerências, que existem e tem suas dores. Sim não conheço pessoas coerentes de ponta a ponta, em algum nível somos traídos pela nossa incoerência inconsciente, só não sabemos aonde.

E incoerência está espalhada por todos os lados, já que o 100% é difícil, a perfeição é algo desconhecido pelo ser humano ainda, e como ser humanos somos incoerentes.

Por que entrei nesse limpo incoerente? Penso que para mudar o mindset implantado de que negociamos tudo, e que nesse tudo a maioria ainda é ganha perde, me torno incoerente em não conseguir praticar o terceiro win, devolvendo algo pra terra. Não me sinto sustentável nas minhas ações, gero bastante lixo, reciclo pouco, não cuido do que como e de onde vem as coisas que como, ando de carro, queimo combustível e planto árvores apenas 2 vezes por ano.

Ainda estou, e vou continuar em evolução. Vivi o furacão do perde x ganha por muito tempo, e isso me causou alguns vícios do viver bem que são difíceis de abandonar e causam estas incoerências que me afastam do ganha ganha ganha, me afastam da coerência, e tenho a escolha de me culpar, ou de aceitar meus defeitos, olhando pra eles com carinho e cuidado entender que não posso me desculpar de ser humano, mas que posso aceitar que sempre vou ter algo a melhorar.

Já que sou incoerente, e escolho me permitir, como transito nesse vai e vem, onde me moldo no ambiente ora negociando por paradigma, ora negociando por outro, como me mantenho na batida coerente?

Mudar olhar, é mudar a perspectiva, analisar de outro patamar, pedir feedbacks constantes, cada vez mais, escutar mais, e sim buscar onde posso encontrar o win da terra, onde posso entregar esse valor social de retorno da minha forma dentro do meu habitat através dos sonhos que sonhando.

Como impactar A gerando valor pra B?.

Como impactar A gerando valor pra B?

Para que tudo precisa ser transformado em negócio?

0