Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Quanto enxergar o caminho nos permite avançar? (24/abr)

Simplificar o caminho…

Colocamos coisas demais na frente e nos lados. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, e de verdade, tenho que assumir minha impotência que não dá. É lento, duro, difícil com tudo junto poluindo os passos. Quando ficam poucos, vendo só o próximo algo acontece.

Tive a grata oportunidade de anfitriar/facilitar mais um café caórdico com os amigos da Revista/Jornal Nosso Bem Estar, estão num processo de transição importante, de upgrade na direção do futuro, simplificando o modelo atual.

No meio da facilitação, de alguma forma eu trazia os ingredientes que apoiavam o futuro, só que ao mesmo tempo tive a oportunidade de aprender com eles, que nesse momento precisam ver os passos, os próximos pequenos passos realizáveis que levam a essa direção.

Tudo é um experimento, e a cada passo existe um aprendizado, no meio do processo me fizeram perceber que precisavam somente simplificar, a solução não é complexa, é simples, bem simples.

Todos pra parede, chuva de ideias de passos a se resolver, próximos pequenos passos pra transladar e assim se foi, a visibilidade do que se fazer agora, em passo simples, amplia a confiança da ação. Distribui poder de que podemos e destrava.

Parece bobo, mas enxergar a simplicidade de cada passo, nos carrega de energia de confiança para ir em frente. Não sei o quão simples, pode parecer, mas o simples facilita o caminhar.

Quando a coragem se manifesta na transparência de agir verdadeiramente pelo coração?

Quando a coragem se manifesta na transparência de agir verdadeiramente pelo coração? (25/abr)

Como sentir o futuro sem se prender ao passado? (23/abr)