Viver em colaboração amando-me.

Sou um homem forte, confiante, comprometido e livre. Vivendo o presente, compartilhando amor, sabedoria e alegria.

Apaixonado por colaboração, acredito que a abundância de recursos está diretamente associada a conexão das pessoas com propósito comum.

Como dar mais visibilidade ao que precisamos?

Pedir diretamente é uma forma, mas penso que deixar visível seja a real necessidade.

É uma dificuldade que tenho nesse momento, não consigo deixar as portas abertas para as pessoas me ajudarem, fico fechado e já descrevi a situação. Por não visualizar uma mecanismo para reconhecer, eu me aprisiono no movimento de não deixar explicito o que preciso.

Simples, fala, fala pra bastante gente…

Ok, ai mês que vem vou pedir outra vez? Será que vou estar pedindo ou simplesmente dando a oportunidade para alguém dar algo, fazer algo, num momento que ela não estaria fazendo.

Me vem forte uma forma de termos nas redes nossas necessidades, abertas, visíveis, com uma oferta do que é possível retribuir ou reconhecer, seja financeiro ou não. É como se fosse o meu cardápio do que preciso, deixando visível paralelamente também o meu cardápio do que ofereço.

Existem inúmeras ferramentas e canais pra fazer isso. Mas me pergunto, a rede é suficientemente disponível pra ver, aceitar, entender, e fluir nessas trocas?

Será que dar visibilidade é o problema? Ou mudar o mindset e as relações é que é o mais importante?

O que vem antes, a ferramenta para aprendermos, ou o exemplo para praticarmos. Fico na dicotomia que com a ferramenta parece mais fácil praticar, mas também me pergunto por quantos que é percebida a necessidade para se ter um numero mínimo de pessoas neste contexto?

Não quero convencer, tampouco implorar, tenho a intenção de somente criar campo para experimentar, talvez o tempo de o sentido, quem sabe o ganho de todos mostre que funciona, ou simplesmente não, pode ser que ninguém esteja ligando pra isso. São todas possibilidades, mas e …

Se partir de ofertas e pedidos pudéssemos fluir melhor criando ganhos pra todos?

Se partir de ofertas e pedidos pudéssemos fluir melhor criando ganhos pra todos? (25/ago)

Como acessar os recursos disponíveis através de perguntas?

0