• Rafael Urquhart

Felicidades! Parabéns! Qual a colheita a ser feita quando estamos de aniversário?

Acredito que a reconexão.

A reconexão consigo mesmo, pelo fechamento de um ciclo e inicio de outro e também pelas recordações e memórias daqueles que estiveram conosco em outros aniversários.

É bacana ao receber os parabéns olhara para as novas pessoas que te felicitaram, aquelas que você conheceu neste ciclo. É super acolhedor trocar algumas mensagens com aquelas pessoas que participaram dos teus aniversários a mais de 20 anos e faz tempo que não estão próximas a ti também.

Tem um carinho, um conforto, um afago dos mais próximos.

Não tenho o hábito de felicitar a todos, as vezes passa batido, as vezes me lembro, as vezes cumprimento atrasado. As redes sociais nos cobram ou nos avisam para não esquecermos, mas ainda assim pulo as datas.

Tem um tarefa que todo ano aparece nas minhas listas de desejo por ano, ligar para mais pessoas este ano felicitando pelo aniversario. Não contabilizei, mas sinto que dei mais abraços este ano que no ano anterior.

Sobre a colheita, acredito que são os votos de felicidade, o carinho dos mais íntimos, os desejos pra que passemos mais um ano se fazendo felizes.

A colheita desse meu aniversario que passou, meu filho batendo palmas pra mim e pra velinha é claro. As brincadeiras e o ritmo de descanso de um Domingo tranquilo e sereno.

Que história contei em 2019?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f