top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

O quão empoderadas estão as pessoas no teu entorno?

As que conheci hoje, imagino que um pouco mais.

As que tenho conectado com frequência, cada vez mais empoderadas, livres e perseguindo seus sonhos.

Olho pra pergunta e não me vem a observação do ontem, mas a provocação do AGORA.

Fico me perguntando se a medida que o meu entorno se torna mais empoderado, com mais energia, mais abundante, isso também não se reflete em mim?

Talvez, e só talvez, trabalhar para emergir a potência no outro, me traz aprendizados gigantes no incremento da minha potência. Não me falta nada agora, e não tem me faltado, tenho tido acesso ao que preciso na hora que preciso. Tem me sobrado disposição para compartilhar, para ajudar, me mantenho acessível a todos que me procuram, de diversas formas. E como é bom se sentir acessível e ter acesso aos outros, são reflexos de conexão.

Hoje falei mais uma vez de abundância, lembrando do Oswaldo, a cada vez que reflito os ensinamentos dele, sinto ele vivo, no campo, observando e presente. Aprendi com ele que o campo de possibilidades se incrementa a partir das nossas interações com os outros no mundo.

Tenho lembrado bastante, cada vez mais das nossas poucas conversas, queria bater um papo com ele agora, e como ao vivo não é possível, me resta acessar seus videos pra ter outra perspectiva e escuta sobre o que ele via e eu não estava pronto para ver.

Reflito na pergunta, e saio do ego de me auto-empoderar, para empoderar o outro, o quão bem me faz, o quanto cresço, o quanto aprendo quando estou compartilhando, colaborando junto com os outros.

Vem novidades por ai…

Quanto tempo tem o tempo?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page