top of page

O que emerge quando saímos de um mergulho?

Foto do escritor: Rafael UrquhartRafael Urquhart

Primeiramente uma calma, oposta a euforia. Um sentimento de paz.

Esse mergulho pode ser em aguas geladas, ou em si próprio. A emersão posterior a imersão, pode trazer novos sentires, novos olhares, uma percepção maior.

Sair do mergulho me permite estar conectado, o silêncio e observação do mergulhar faz com que eu me conecte e alinhe a cabeça ao coração, reconecte meus sentir para perceber. É como se os gagjets do meu corpo se tornassem ativos para ampliar a percepção.

Da pra sair fazendo, eufórico e louco. Da pra sair testando também, mas acredito que o principal é que da pra sair ouvindo melhor e percebendo melhor, para junto com outros dar os primeiros passos.

Afinal depois de um mergulho, o desejo mais forte é caminhar, de preferencia em caminhos pavimentados e orientados ao fluxo.

Como prototipar a si mesmo?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos...

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer...

Comments


bottom of page