• Rafael Urquhart

Quais mudanças percebo necessárias em mim? (12/set)

Disciplina, ouvi um relato de um amigo, “gosto dos benefícios que a disciplina me traria, mas me pergunto será que eu só posso obtê-los através dela, ou existem outros caminhos?”

Sempre que cobro mudanças em mim, as primeiras que vem são a minha dificuldade em manter disciplinado em algo, não que eu já não tenha tido disciplina, mas me custa muito pessoalmente coloca-la em pratica.

Talvez eu seja indisciplinado, e a mudança seja aprender a me aceitar assim e buscar outras formas de alcançar os mesmos resultados.

Ok, mas e a mudança? Perceber-se e inovar-se estando presente? Fico olhando para as mudanças possíveis, inclusive as dolorosas. Sinto que meu desafio é foco, manter energia alta e potência, se busco isso as mudanças devem trazer benefícios neste sentido.

Mudar meus horários, mudar as coisas que faço, buscar fazer mais do que gosto, menos televisão em troca de mais conversas, menos pensamentos em troca de mais ação. Olhando assim parece fácil, mas como mudar.

Quais ferramentas podem me auxiliar a iniciar as mudanças?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f