• Rafael Urquhart

Qual a percepção de uma entrega?

Completude, energia, satisfação ou reconhecimento.

A amplitude das percepções presentes em uma entrega é gigantesca e diretamente desproporcional as expectativas depositadas nela. Nunca é perfeita, dificilmente não tem erros, sempre carrega um pingo de frustração e por mais que a expectativa seja atendida, em algum nível na percepção de alguém pode ter faltado algo.

Reduzo a percepção diretamente para a pessoa que entrega algo, que concluí, que finaliza. Fica o sentimento de um final e também as vezes aquele sentimento de que faltou algo, ou de que podia ficar melhor ainda. Talvez essa percepção de que pode sempre ficar melhor, esteja associada a nossa capacidade de evoluir, se já fizemos, aprendemos passos novos, que nos permitem fazer melhor na próxima vez.

Talvez a melhor das percepções em uma entrega é a de que na próxima posso fazer melhor e talvez mais rápido, já que agora carrego novas experiências e novos aprendizados que me permitem fazer dessa forma. É contínuo, como a vida, é a percepção de o foco agora é na próxima entrega.

Quando exploramos a nossa criatividade?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f