top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Qual a percepção de uma entrega?

Completude, energia, satisfação ou reconhecimento.

A amplitude das percepções presentes em uma entrega é gigantesca e diretamente desproporcional as expectativas depositadas nela. Nunca é perfeita, dificilmente não tem erros, sempre carrega um pingo de frustração e por mais que a expectativa seja atendida, em algum nível na percepção de alguém pode ter faltado algo.

Reduzo a percepção diretamente para a pessoa que entrega algo, que concluí, que finaliza. Fica o sentimento de um final e também as vezes aquele sentimento de que faltou algo, ou de que podia ficar melhor ainda. Talvez essa percepção de que pode sempre ficar melhor, esteja associada a nossa capacidade de evoluir, se já fizemos, aprendemos passos novos, que nos permitem fazer melhor na próxima vez.

Talvez a melhor das percepções em uma entrega é a de que na próxima posso fazer melhor e talvez mais rápido, já que agora carrego novas experiências e novos aprendizados que me permitem fazer dessa forma. É contínuo, como a vida, é a percepção de o foco agora é na próxima entrega.

Quando exploramos a nossa criatividade?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

...e se tudo fosse sobre aprender?

Uma premissa básica talvez? Uma constatação quem sabe? Triste ou feliz, tenso ou relaxado, rico ou pobre, bem ou mal, sei la quantos outros paradoxos extremados binários em que por padrão comum carreg

E de fato o que é sonhar?

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page