• Rafael Urquhart

Qual a primeira ação pro ciclo que se inicia?

Talvez Reconhecer tudo que frutificou no ciclo anterior e estar presente para o que tem mais valor agora.

É difícil talvez pensar na primeira, não consegui e coloquei 2 ações, reconhecer e estar presente. Muitas pessoas fazem seus desejos, grande parte celebra, abraça, vibra, estoura uma rolha, chora, se encanta, paralisa, tanta coisa que pode se fazer logo no primeiro minuto de um novo ciclo.

Já deixou de ficar difícil, escrevi muito sobre sonhar e escolher durante esse ano, como sonhar com intenção plena? Como escolher o que te faz bem? Talvez estas duas perguntas ajudem a ESCOLHER a primeira ação para o ciclo que se inicia.

Confesso que a minha ação pode ser voltar a sonhar. Passei um período desacreditado em 2019, as dores financeiras abalaram minhas estruturas de sonhar, em algum ponto ou momento suspendi meus sonhos, parei de acreditar, parei de olhar pelo positivo, e essa parada me adoeceu, me paralisou, me deixou mais negativo e por consequência não sonhador por vários momentos.

É importante quando sonhamos, foi um ano pra reduzir as expectativas e aceitar que o que aconteceu é o melhor que podia ter acontecido, que tudo que veio foi generosidade pura.

2019 foi um ano em que uma escrita simples se transformou numa história, brotou num livro, e com certeza um dos passos em 2020 vai ser distribuí-lo a outros. Foi um ano de um grande sonho, de uma grande realização, um ano de muita experimentação, de muita execução através da Simplify..

Suspiro agora, pois a pergunta é sobre o próximo ciclo, e inconscientemente começo a olhar para o ano que passou, numa retrospectiva talvez, para justificar o primeiro passo do próximo. É incrível como sim estou e talvez vivamos muitos assim, abalados pelo passado.

Será que não estou olhando de mais pra traz?

2020 é uma nova década, muitos estudos e planos a longo prazo foram desenhados e expectados pra esse ano, se pensarmos a ultima dobradinha foi em 1919, ou o bonitinho 2000 quando viramos de milênio e século. Por que não pensar no próximo passo para a nova década?

Se eu for pensar a primeira ação para a nova década, mais uma vez fortifico meus sonhos e apoio aos sonhos do Benjamin e a Caroline, nessa próxima ciclo eles vão iniciar muita coisa divertida e quero ser apoiador destes sonhos com certeza.

Que possamos sonhar com mais frequência alimentar boas energias para o futuro que vem por ai, e que tantos novos ciclos comecem e se fechem nesse passar de década.

Feliz 2020.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f