Tenho trabalhado muito com esta pergunta para me trazer foco, para dar passos firmes e continuar caminhando mesmo cercado de incertezas, mas onde mesmo me toca essa pergunta?
O próximo, o mais urgente, o que vem primeiro.
Pequeno o suficiente para poder ser iniciado e terminado de forma breve e percebida.
Grande em reconhecimento e entrega de valor, ou seja, precisa entregar um grande valor para algo.
Olhar dessa forma para o que faço, planejo ou executo me ajuda a focar e eliminar distrações. Me destrava da paralise por analise e me põe em movimento, um grande movimento de entrega.
Sinto que experimentei muito nos últimos anos, aprendi bastante e continuo experimentando e aprendendo. Escolho servir mais, entregar mais, fazer com que alguns dos projetos iniciados se reflitam em números, ações e entrega de valor para todos ampliando a colaboração por onde passo.
Para me disponibilizar de forma sustentável escolhi investir tempo, carinho e cuidado para que a SIMPLIFY possa integrar iniciativas, somar forças, proporcionar mais interação e incluir mais pessoas nessa rede de colaboração que não para de crescer.
O próximo pequeno grande passo é abrir um espaço de conversa nos dias 4,5 e 6 de janeiro (virtual e presencial), para colheitarmos possibilidades de como a SIMPLIFY funcionará na “Bastian 121”.
Consultei a etimologia de Bastian…vem de sebastian significando venerado e honrado
O número 121 traz uma frase ligada ao novo que me agrada muito…
Anjo número 121 diz-lhe para não ser impedido por velhos hábitos que precisam de ser mudados. Diz-lhe para olhar para novas experiências com otimismo, e confiar que elas vão trazer efeitos favoráveis e positivos e maravilhosas novas oportunidades. Uma atitude positiva ajuda a alcançar objetivos e aspirações, e permite que o “velho” seja substituído pelo “novo”‘.
Sobre a Simplify…
Voltando a pergunta, o meu próximo pequeno grande passo é estartar esse movimento, essa conexão de muitos indivíduos para interagirmos e co-criarmos o funcionamento deste espaço a serviço na Bastian 121 em Porto Alegre – RS.
Como lido com o medo a cada mudança de ciclo?
Comments