• Rafael Urquhart

Quando foi que você se permitiu ser surpreendido positivamente pela última vez? (18/fev)

Ir ao médico com o filho podendo escutar qualquer coisa e ouvir “Ele está bem, muito bem.” é uma forma de se deixar surpreender. Ir para uma reunião sem saber quem são as pessoas que vão ou a pauta, e outras pessoas distintas chegarem para começar outra conversa em que tudo emerge também é se deixar surpreender.

Soltar a agenda, e deixar chegar até ti as pessoas certas, tem sido uma vivência única diária que só pode acontecer na SImplify.

Viver a Simplify na sua potência é deixar-se surpreender, é deixar-se aprender. Falo sobre permitir-se viver a experiência sem controlar, sem poder controlar.

Faço a pergunta, pois o excesso de controle, a pressa, a correria tem nos feito mais fechados, não permitindo que outros nos surpreendam, e portanto sem que possamos ter novas experiencias positivas através do outro.

Permita-se, viva, flua e se jogue na piscina, para que a surpresa da agua molhada e gelada bata em você em algum momento, em algum lugar especial.

A crise existencial faz parte da jornada?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um verbo. Pronto, até aqui concordamos todos. Este é o limite do meu consicente, do pensar, do entender que consigo conectar com qualquer um que me lê, até o meu eu do futuro. O que é? Para quem? De f