ENGENHARIA DE CUSTOS

Fui gestor em contratos de construção de infraestrutura por muito tempo, nesse campo acabei por concentrar  a minha percepção de valor nos custos e suas formas de construção, direcionamento e observação.
Nesse contexto, talvez eu pudesse chamar o que faço ENGENHARIA DE VALOR, ou ainda ENGENHARIA DE RECURSOS. 
O nome não importa, o que vale mesmo são os RESULTADOS e o VALOR SALVO na experiência dos trabalhos até aqui. Seja nos recursos que não foram gastos ou na demonstração de equilíbrio de serviços que mereciam ser remunerados.

rafaurq_-_custos_-_low_edited.jpg
inovacao-drones_edited.jpg
pilha-de-um-relatorio-de-papelada-de-lotes-ou-documento-de-impressao-no-escritorio-de-mesa

O antes...
Estudo de projetos, análise de custos, estudos de viabilidade, modelagem econômica e financeira de projetos. Preparação de propostas.

CONTROLE E
AUTOMAÇÃO

O durante...
Melhoria e construção de ferramentas de apropriação de custos e documentação de obras, desenvolvimento e implantação de aplicações. Visualização de dados.

PLEITOS E
DEFESAS

O depois...
Inventário de dados, construção técnica de defesas em processos de obras publicas, preparação da sustentação técnica de pleitos de reequilíbrio contratual.

Deseja mais detalhes sobre um dos meus serviços? Entre em contato hoje mesmo e veja os "comos" para trazer mais resultados para sua organização.