top of page

O que fazer para me manter aberto?

  • Foto do escritor: Rafael Urquhart
    Rafael Urquhart
  • 5 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Respirar, me manter presente, não desisstir, confiar.


Preciso escrever as obvidades que já estão em mim.


Faça, apresente, mostre, inicie, prototipe, teste, valide, experimente.


É na experimentação que habita o aprendizado.


Ninguém aprende sem fazer.


Ou melhor ninguém aprende sem conversar ou observar quem sabe fazer.


É fazendo que se aprende.


Observe e absorva, só fazer sem absorver não serve de nada.


E acho que ai habita a abertura, é nesse despertar de absorver, aprender e evoluir.


Traças o caminho do copo cheio e valorizar cada instante.


Na sua melhor versão, aberto a descobrir a próxima.


Qual o limite saudavel de si mesmo?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Quais os objetos que sirvo ao mundo?

Interessante que nao parei pra olhar quando fiz essa pergunta, mas com certeza foi em janeiro, e parece que depois do carnaval o ano começou mesmo, e em 30 dias o giro foi grande, ao ponto de agora eu

 
 
 

Comentários


bottom of page