Rafa o que anda fazendo?
Estou vivendo os ciclos legais que desejei por muito tempo?
Quais siclos, ops, com c, quais ciclos?
O do pai de uma menina de 14 anos, escrevi faz pouco.
O do pai de um garoto tão incrivel quanto a minina, sem comparações, de 5 anos, chamado Benjamin, Benja, Ben, Be e todas a variações assim como a Caca, Carol, Carline. Ainda não vi, mas ca.
Do tipo CA BE, no meu coração.
Ficou bom essa.
Que ciclo bom, reviver meus 5 anos, perguntando pra minha mãe e pro meu pai como eu era, bem como perguntando pra mim mesmo quando tinha 14 anos.
To sendo essa experiencia maluca, de sustentar, observar, absover (valeu João Shcolz), e viver o que dá no tempo que dá do lado deles.
Tive que me afastar pra poder ver isso.
É to aqui longe deles pra pensar e pra refletir.
Longe do meu amor também, de quem pegou da minha mão nas horas mais dificeis, de quem me segura, me suporta (de faaaatoo), me suporta muito, em todos os sentidos, principalmente o de suporte pra podermos dispor de tempo de qualidade de pais em evolução. Valeu Su, estamos no nosso melhor ciclo, nessas reflexões enquanto escrevo tu sustenta a energia alta pra compensar a minha saida. E no cuidado que nos reabastecemos.
Desses ciclos gostosos, todos os demais ciclos se traduziriam naturalmente no bloco trabalho, mas pra não separar, bora juntar tudo no bloco aprendizados.
Chove la fora agora, ta tarde, precisamente 3 da manhã. Mas foi o jeito que escolhi passar a minha pausa, me divertindo fazendo o que gosto, escrevendo pra mim mesmo e pra ti, se não for eu. Esquece. Papo interno. É aprendizado. Evoluir ao ponto de se observar a cada instante, não dá, melhor respirar.
No bloco evoluir:
Puxa, a pausa precisava chegar nesse ponto.
É, vai ficar chato mesmo, mas vai rolar outra pergunta.
Quais ciclos evolutivos estou presente agora? Como estou evoluindo?
Opmerkingen