top of page

Se assim o é, e vivemos por graça, qual o limiar do inicio ou começo do fim?

  • Foto do escritor: Rafael Urquhart
    Rafael Urquhart
  • 17 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Saber se está iniciando ou terminando, um ciclo, um momento, uma memória.


O quanto altera a perspectiva na sensação de em que fase estamos.


A angústia do fim, ou a ânsia do inicio.


E se não fosse sobre quando mas como percebemos.


E se fosse mais simples tratar tudo como iniciação, como experimentação, quantas direções não mudariam, quantas relações seriam preservadas, quantas memórias a mais?


Interessante eu me perder na necessidade de quantificar, quando na real número não importa, talvez qualidade não se messa. E o que importe mesmo seja apenas a observação, a noção do instante, que bom se documentar e registrar, mas já seria divino se o respiro permitisse olhar.


Parar para olhar, um aceno, um sorriso, um movimento, um feixe de luz.


uma fração de lembrança.


Com tantas fotos, tantos vídeos e tanta informação, o que estamos deixando passar de verdade?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Quais os objetos que sirvo ao mundo?

Interessante que nao parei pra olhar quando fiz essa pergunta, mas com certeza foi em janeiro, e parece que depois do carnaval o ano começou mesmo, e em 30 dias o giro foi grande, ao ponto de agora eu

 
 
 

Comentários


bottom of page