top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Como podemos evoluir em trios de confiança? (9/jan)


Engraçado olhar e sentir como somos mais rápidos quando estamos em trios, como nos cuidamos mais, como estreitamos relações e praticamente fica impossível criar uma desconexão com alguém.

Aprendi a trabalhar em trios em 3 lugares distintos.

1) Nos seminarios insights, algumas conversas profundas acontecem em tríades, 2 pessoas conversam uma nos olhos das outras, e podem conflitar, e uma terceira apenas observa de um lugar neutro.

2) Nos art of hosting, o trio de confiança se estabelece para aumentar o cuidado com cada um, e deixar permear um nível profundo de escuta e qualidade de tempo de fala, escutamos 2 x e falamos 1, com tempos iguais entre elas em diversos momentos do processo imersivo.

3) Nos projetos Dragon Dreaming, quando se candidata a uma ação, 3 pessoas se candidatam, uma pessoa com muita energia e tempo, o aprendiz, uma pessoa com vontade de pratica e conhecimento, e alguém com vontade de apoio e sabedoria. Os 3 juntos são poderoso, e ensinando aprendendo e conectando algo acontece.

Experimentei essa semana na Simplify, a abertura para ter trios de apoio, como trios para executar tarefas. Já devo estar em 7 ou 8 trios, que estão colocando ações em movimento, assim como nos cuidamos entre eles, um destes trios foi o trio anfitrião da simplify, nas pessoas do Fabio Carvalho, Gus Pereira e Eu. Passamos a segunda feira 7 imersos 8 horas construindo e consolidando próximos passos para o embrião da simplify começar a ser gestado por muitos.

Este trio magnifico permitiu não só nos escutarmos, como nos cuidarmos e estabelecermos acordos de convivência que nos permitem estar com nossos filhos, e fluir na direção da evolução.

Sim, fluir e avançar, continuar avançando, sempre olhando e perguntando PARA QUÊ SIMPILFICAR?

Como reagimos frente as escolha dos outros? Julgar ou aprender?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page