top of page
  • Foto do escritorRafael Urquhart

Como potencializar recursos para tornar sonhos realidade?

Comece contando seu sonho para mais pessoas, e esteja aberto a que seu sonho se transforme, se expanda, assuma outras formas ainda em sonho, mas que se deixe ser sonhado por mais pessoas.

Quando esse fenomeno genuinamente ocorre, a magica desperta, as pessoas se aproximam, e muito provavelmente os recursos emerjam, conhecemos pessoas, aproximamos ideias, conectamos desde um lugar genuíno aproximando necessidade de desejo possível.

Somada a esta conexão outros se somam, outros sorriem, outros acreditam numa nova forma, e assim num passe de magica acessamos todos os recursos disponíveis, 2 deles principais. TEMPO DAS PESSOAS e CONHECIMENTO DAS PESSOAS, esses dois somados e transmudados podem gerar uma abundância invisível que quando vem a luz mostra sua beleza, e se transforma em todos recursos necessários para ocupar o espaço e atender as necessidades.

Pode ainda ser chamado de utopia, ja vi crowdfundings espetaculares, já vi financiamentos e apostas lindas de investidores em projetos de real valor. Quando o sonho é genuíno e compartilhado, a abundância de recursos emerge.

Sigo alguns passos que aprendi com o John Croft…

1) Busque alguém que queira o serviço, e melhore a qualidade de vida dessa pessoa. Educar as pessoas para acessarem esse serviço é um caminho.

2) Trabalhe para criar junto comigo, busque cocriadores.

3) Melhore a qualidade de vida da comunidade local onde o projeto esta inserido.

4) Melhor o ambiente, torneio melhor do que quando chegou, devolva a terra o que é da terra.

5) FINANCEIRO – Se você seguiu os passos anteriores, a abundância de recursos emerge, e só precisas continuar administrando-os de forma que os 4 passos anteriores continuem e não se desfaçam.

É um caminho, percebo a mesma ordem com o effectuation. Faça algo com o que você já tem.

Como conectar pessoas a um propósito abundante e uma mudança de mindset?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page